Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui estão algumas orientações caso você precise fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.

Veja abaixo os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, envie um e-mail para adm@distribuidoranewlife.com.br informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou se algum item estiver faltando, entre em contato através do e-mail adm@distribuidoranewlife.com.br. Essa solicitação deve ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, é necessário enviar fotos do produto recebido e informar o número do pedido. Após análise das fotografias e comprovação do erro, iniciaremos o processo de troca sem custos adicionais para o cliente.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum defeito de fabricação, você tem 10 (dez) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o defeito, envie fotos do produto e informe o número do pedido. Após análise das fotos e comprovação do defeito, iniciaremos o processo de troca sem custos adicionais para o cliente.

Observação: Se o defeito foi causado por mau uso, a responsabilidade pelo reparo é do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deve atender aos seguintes requisitos:

  • Não apresentar sinais de uso, manchas ou sujeira.
  • Manter a embalagem interna e etiquetas originais.
  • Respeitar os prazos estabelecidos: 10 (dez) dias corridos em caso de defeitos e 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento da compra, a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato pelo e-mail adm@distribuidoranewlife.com.br com as evidências necessárias. Retornaremos com as instruções de troca em até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Abaixo estão as opções disponíveis para restituição de valores:

  • Cupom de desconto: válido por 90 (noventa) dias para uso exclusivo pelo titular da conta na loja virtual.
  • Estorno parcial ou integral para pagamentos com cartão de crédito: o prazo para processar a devolução varia de acordo com a política da administradora do cartão.
  • Estorno parcial ou integral para pagamentos com pix e transferência: o estorno será realizado em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento.
  • Estorno parcial ou integral para pagamentos com boleto: o estorno será feito em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento.

Esperamos ter esclarecido as informações sobre trocas e devoluções. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Sobre a loja

A Tissy Descartáveis é especializada na produção e distribuição de itens descartáveis eficientes e práticos. Nossas toalhas descartáveis são de alta qualidade e atendem aos setores de beleza, estética, pet-shops e, principalmente, a área da saúde.

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Distribuidora New Life Ltda - CNPJ: 42.257.317/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2025